SIMULADOS

368º Simulado Mege (Turma Regular de Magistratura Estadual 2021).

Detalhes

Início: 31/12/2021
Duração: 4:30

Investimento

12x R$ 3,70
ou R$ 37,00 à vista

Apresentação

O Mege apresenta uma proposta de simulação real de experiência de prova objetiva voltada para a perspectiva da equipe sobre uma preparação regular para 1ª fase de Magistratura Estadual. A intenção é oferecer ao candidato a oportunidade de treinar, com total realismo, no nível de dificuldade que tem sido adotado nas últimas provas realizadas pelas bancas examinadoras. 

* Pedimos, gentilmente, aos nossos candidatos que evitem qualquer comentário sobre o conteúdo do simulado, para evitar antecipação de questões aos colegas que ainda não fizeram a prova, em redes sociais até o prazo final de realização da prova e a divulgação oficial de nosso gabarito comentado. 

Como funciona

O Simulado Mege (Magistratura Estadual) será acompanhado das seguintes características:

1º O candidato realizará sua prova com o tempo limitado (cronometrado), onde contará com 4 (quatro) horas e 30 (trinta) minutos - foram descontados 30 (trinta) minutos do tempo padrão de prova pelo fato do candidato não necessitar preencher o gabarito no modelo tradicional nesta experiência. Durante a realização do simulado o candidato terá acesso à marcação do tempo transcorrido através de um relógio situado no topo da prova (em total simulação ao ambiente de concurso).

2º O candidato poderá optar pelo uso de pseudônimo em nosso ranking, para resguardar sua identidade, uma vez que seu desempenho será apresentado no resultado final, que contará com todas as notas dos participantes.

3º Ao final do simulado, o inscrito terá acesso a um gabarito completo com todas as questões comentadas, além de contar com as estatísticas individuais por matéria e estatísticas gerais de seu desempenho em relação aos outros inscritos no desempenho geral e, até mesmo, na análise de cada questão respondida.

4º O candidato não poderá parar o tempo do relógio enquanto estiver na realização de sua prova (uma vez que a ferramenta procura simular ao máximo a experiência  de realização de uma primeira fase). Assim, como o curso indica que seja vedada qualquer forma de consulta durante a realização do simulado, em respeito à fidelidade do ranking e para a obtenção de total verossimilhança da avaliação em um dia de concurso.